Livre arbítrio não significa que podes estabelecer o currículo. Significa apenas que podes escolher o que queres aprender em determinado momento. O curso não tem por objetivo ensinar o significado do amor, pois isso está além do que pode ser ensinado. Ele objetiva, contudo, remover os bloqueios à consciência da presença do amor, que é a tua herança natural. O oposto do amor é o medo, mas o que tudo abrange não pode ter opostos.

Esse curso, portanto, pode ser resumido muito simplesmente dessa forma:

Nada real pode ser ameaçado.
Nada irreal existe.
Nisso está a paz de Deus.


31/08/2011

Lição 243.

HOJE, NÃO JULGAREI NADA DO QUE ACONTECER.


Serei honesto comigo mesmo hoje. Não pensarei que já sei o que tem que permanecer além do meu entendimento atual. Não pensarei que compreendo o todo a partir de fragmentos da minha percepção, que são tudo o que posso ver. Hoje reconheço que isso é assim. E, desse modo, sou libertado de julgamentos que não posso fazer. Assim liberto a mim mesmo e àquilo que eu contemplar para estar em paz, tal como Deus nos criou.


Pai, hoje deixarei a criação livre para ser o que é. Honro todas as suas partes, nas quais estou incluído. Somos um porque cada parte contém a Tua memória e a verdade tem que brilhar em todos nós como em um só.

30/08/2011

Lição 242.

ESSE DIA É DE DEUS. É A MINHA DÁDIVA PARA ELE.


Hoje não conduzirei a minha vida sozinho. Eu não compreendo o mundo e por isso tentar viver a minha vida sozinho só pode ser tolice. Mas existe Alguém Que sabe tudo o que é melhor para mim. E Ele está contente em não fazer por mim nenhuma escolha que não conduza a Deus. Dou esse dia a Ele, pois não quero protelar a minha volta para casa e é Ele Quem conhece o caminho para Deus.


E, assim, damos a Ti o dia de hoje, viemos com mentes inteiramente abertas. Não pedimos nada do que achamos que merecemos. Dá-nos o que queres que seja recebido por nós. Tu conheces todos os nossos desejos e tudo o que queremos. E nos darás tudo aquilo de que precisamos para nos ajudar a achar o caminho para Ti.

29/08/2011

Lição 241.

A SALVAÇÃO VEIO NESSE INSTANTE SANTO.


Quanta alegria há nesse dia de hoje! É um momento de celebração especial. Pois esse dia oferece ao mundo escuro o instante em que se estabelece a sua liberação. Veio o dia em que os pesares passam e a dor desaparece. Hoje, a glória da salvação desponta sobre um mundo libertado. Esse é o momento da esperança para incontáveis milhões. Eles unir-se-ão agora quando tu os perdoares. Pois hoje eu serei perdoado por ti.


Agora, nós nos perdoamos uns aos outros e assim, enfim, viemos a Ti novamente. Pai, o Teu Filho que nunca partiu retorna ao Céu e à sua casa. Como estamos contentes por ter-nos sido restaurada a nossa sanidade e por nos lembrarmos que somos todos um só.

28/08/2011

Lição 240.

O MEDO NÃO SE JUSTIFICA DE FORMA ALGUMA.


O medo é um engano. Atesta que te viste tal como nunca poderias ser e, portanto, olhas para um mundo que é impossível. Coisa alguma nesse mundo é verdadeira. Não importa a forma sob a qual possa se apresentar. Testemunha apenas as tuas próprias ilusões sobre ti mesmo. Não nos deixemos enganar hoje. Somos os Filhos de Deus. Não há medo em nós, pois cada um de nós é uma parte do próprio Amor.


Como são tolos os nossos medos! Permitirias Tu que o Teu Filho sofresse? Dá-nos fé, nesse dia, para que reconheçamos o Teu Filho e o libertemos. Que nós o perdoemos, em Teu Nome, para que possamos compreender a sua santidade e sentir o amor por ele que é também o Teu Amor.

O que é o mundo?
O mundo é falsa percepção. Nasceu do erro e não deixou a sua fonte. Ele deixará de existir quando o pensamento que lhe deu origem deixar de ser apreciado. Quando o pensamento da separação for mudado para um pensamento de verdadeiro perdão, o mundo será visto sob outra luz; uma luz que conduz à verdade, na qual o mundo todo tem que desaparecer, assim como todos os seus erros têm que sumir. Agora a sua fonte se foi e os seus efeitos também.

O mundo foi feito como um ataque a Deus. Ele simboliza o medo. E o que é o medo senão ausência de amor? Assim, o mundo foi feito para ser um lugar em que Deus não pudesse entrar e no qual o Seu Filho pudesse estar à parte Dele. Aqui nasceu a percepção, pois o conhecimento não poderia causar tais pensamentos insanos. Agora, os erros vêm a ser bastante possíveis, pois a certeza se foi.

Em seu lugar nasceram os mecanismos da ilusão. E, agora, eles partem para achar o que lhes é dado buscar. Seu objetivo é cumprir o propósito que o mundo foi feito para testemunhar e fazer com que seja real. Eles vêem nas suas ilusões apenas uma base sólida onde a verdade existe, mantida à parte das mentiras. No entanto, tudo o que transmitem é apenas ilusão, mantida à parte da verdade.

Assim como a vista foi feita para conduzir para longe da verdade, ela pode ser re-direcionada. Os sons vêm a ser o chamado de Deus e um novo propósito pode ser dado a toda percepção por Aquele Que Deus designou como o Salvador do mundo. Segue a Sua Luz e vê o mundo tal como Ele o contempla. Ouve apenas a Sua Voz em tudo o que fala contigo. E deixa-O dar-te a paz e a certeza que jogaste fora, mas que o Céu preservou Nele para ti.

Que não descansemos em nosso contentamento, enquanto o mundo não tiver se unido à nossa percepção, que já foi mudada. Que não estejamos satisfeitos, enquanto o perdão não tiver se tornado completo. E não tentemos mudar a nossa função. Temos que salvar o mundo. Pois nós, que o fizemos, temos que contemplá-lo através dos olhos de Cristo, para que o que foi feito para morrer possa ser restituído à vida que dura para sempre.

27/08/2011

Lição 239.

A GLÓRIA DO MEU PAI É MINHA.


Não deixemos que a verdade sobre nós mesmos seja ocultada, hoje, por uma falsa humildade. Ao invés disso, sejamos gratos pelas dádivas que o nosso Pai nos concedeu. É possível ver algum vestígio de pecado e culpa naqueles com quem Ele compartilha a própria glória? E seria possível que não estivéssemos entre eles, quando Ele ama o Seu Filho para sempre e com perfeita Constancia, sabendo que esse é como Ele o criou?


Nós Te agradecemos, Pai, pela luz que brilha em nós para sempre. E nós a honramos, porque Tu a compartilha conosco. Somos um, unidos nesta luz e unos contigo, em paz com toda a criação e conosco.

26/08/2011

Lição 238.

TODA SALVAÇÃO DEPENDE DA MINHA DECISÃO.


Pai, a Tua confiança em mim tem sido tão grande que eu devo merecê-la. Tu me criaste e me conheces tal como sou. E, no entanto, depositaste a salvação do Teu Filho em minhas mãos e deixaste que ela dependesse da minha decisão. Eu devo ser muito amado por Ti realmente. E também devo ser inabalável em minha santidade, para que me tenhas dado o Teu Filho, certo de que está seguro aquele que ainda faz parte de Ti e que, no entanto, é meu, pois Ele é o meu Ser.


E assim, mais uma vez hoje, fazemos uma pausa para pensar no quanto o nosso Pai nos ama. E quão caro o Seu Filho, criado pelo Seu Amor, continua sendo para Aquele Cujo Amor se completa nele.

25/08/2011

Lição 237.

AGORA QUERO SER COMO DEUS ME CRIOU.


Hoje, aceitarei a verdade a meu respeito. Eu me elevarei em glória e deixarei que, nesse dia, a luz em mim ilumine o mundo. Trago ao mundo a mensagem da salvação que ouço quando Deus meu Pai fala comigo. E contemplo o mundo que Cristo quer que eu veja, consciente de que Ele põe fim ao amargo sonho da morte, consciente de que ele é o chamado do meu Pai por mim.


Cristo é os meus olhos, hoje, e os ouvidos que hoje escutam a Voz por Deus Pai. Pai, venho a Ti através Daquele Que é o Teu Filho e também é o meu verdadeiro Ser. Amém.

24/08/2011

Lição 236.

EU REINO SOBRE A MINHA MENTE, ONDE SÓ EU DEVO REINAR.

Tenho um reino que devo governar. Por vezes, não parece que eu seja o rei. Ele parece triunfar sobre mim e me dizer o que pensar, fazer e sentir. E, no entanto, ele me foi dado para servir a qualquer propósito que eu perceber nele. À minha mente só é possível servir. Hoje, dou os seus serviços ao Espírito Santo para que Ele os empregue como achar melhor. Estarei assim dirigindo a minha mente, onde só eu posso reinar. E assim eu a liberto para fazer a Vontade de Deus.



Pai, a minha mente está aberta para os Teus Pensamentos e fechada, hoje, para todos os pensamentos senão os Teus. Eu governo a minha mente e a ofereço a Ti. Aceita a minha dádiva, pois é uma dádiva Tua para mim.

23/08/2011

Lição 235.

É VONTADE DE DEUS, EM SUA MISERICÓRDIA, QUE EU SEJA SALVO.
Basta que eu olhe para todas as coisas que parecem me ferir e que afirme com toda segurança: “É Vontade de Deus que eu esteja a salvo disso”, para vê-las simplesmente desaparecer. Basta que eu apenas me lembre de que a Vontade de meu Pai é unicamente felicidade para mim, para descobrir que só me veio felicidade. E basta que eu me lembre de que o Amor de Deus envolve o Seu Filho e mantém a sua impecabilidade eternamente perfeita para ter certeza de que estou salvo e seguro em Seus Braços para sempre. Sou o Filho que Ele ama. Estou salvo porque é Vontade de Deus, em Sua misericórdia, que seja assim.

Pai, é minha a Tua santidade. O Teu Amor me criou e tornou a minha impecabilidade parte de Ti para sempre. Não há culpa nem pecado em mim, pois não há culpa nem pecado em Ti.

22/08/2011

Lição 234.

PAI, HOJE VOLTO A SER O TEU FILHO.


Anteciparemos, hoje, o momento em que desaparecem os sonhos de pecado e culpa e no qual alcançamos a santa paz que nunca deixamos. Diminuto foi o instante que se passou entre a eternidade e a intemporalidade. Tão breve foi esse intervalo, que não houve lapso na continuidade, nem interrupção nos pensamentos para sempre unificados em um só. Nada jamais aconteceu para perturbar a paz de Deus Pai e Deus Filho. Hoje, aceitamos isso como totalmente verdadeiro.


Nós Te agradecemos, Pai, por não nos ser possível perder a memória de Ti e do Teu Amor. Reconhecemos a nossa segurança e agradecemos todas as dádivas que nos concedeste, toda ajuda amorosa que recebemos, toda a Tua eterna paciência e o Verbo que nos deste segundo o qual estamos salvos.

21/08/2011

Lição 233.

HOJE DOU A MINHA VIDA A DEUS PARA QUE ELE A GUIE.


Pai, hoje Te dou todos os meus pensamentos. Não quero nenhum deles para mim. No seu lugar, dá-me os Teus. Também entrego a Ti todos os meus atos, para que eu possa fazer a Tua Vontade ao invés de buscar metas que não podem ser conquistadas e perder tempo com imaginações vãs. Hoje, eu venho a Ti. Eu recuarei e simplesmente Te seguirei. Que Tu sejas o Guia e eu o seguidor que não questiona a sabedoria do Infinito, nem o Amor, cuja ternura eu não posso compreender, mas que é, no entanto, a Tua dádiva perfeita para mim.


Hoje temos um Guia para conduzir-nos adiante. E, ao caminharmos juntos, daremos esse dia a Ele absolutamente sem reservas. Esse é o Seu dia. E, assim, é um dia de incontáveis dádivas e graças para nós.

20/08/2011

Lição 232.

QUE ESTEJAS EM MINHA MENTE, MEU PAI, DURANTE TODO O DIA.


Que estejas em minha mente, meu Pai, quando eu acordar e ilumina-me durante todo o dia de hoje. Que cada minuto seja um momento no qual habito contigo. E que eu não esqueça, a cada hora, de dar graças por teres permanecido comigo e por que estarás sempre presente para ouvir e responder ao meu chamado. Quando a noite viver, que todos os meus pensamentos ainda estejam Contigo e com o Teu Amor. E que eu adormeça certo da minha segurança, do Teu cuidado e com a feliz consciência de que sou Teu Filho.


Assim devem ser todos os dias. Hoje, pratica o fim do medo. Tem fé Naquele Que é o teu Pai. Confia-Lhe todas as coisas. Deixa-O revelar-te todas as coisas e sê destemido, pois tu és o Filho de Deus.

19/08/2011

Lição 231.

PAI, A MINHA ÚNICA VONTADE É LEMBRAR-ME DE TI.
Pai, o que posso buscar além do Teu Amor? Talvez eu pense que busco outra coisa, alguma coisa À qual dei muitos nomes. Mas o Teu Amor é a única coisa que busco ou já busquei algum dia. Pois nada mais há que eu realmente queira achar. Que eu me lembre de Ti. O que mais posso desejar além da verdade sobre mim mesmo?


Essa é a tua vontade, meu irmão. E compartilhas essa vontade comigo e com Aquele que é também nosso Pai. Lembrar-te Dele é o Céu. É isso que buscamos. E é só isso o que nos será dado achar.

18/08/2011

Lição 230.

AGORA, QUERO BUSCAR E ACHAR A PAZ DE DEUS.


Na paz fui criado. E na paz permaneço. Não me é dado mudar o meu Ser. Quão misericordioso é Deus meu Pai Que, ao criar-me, me deu a paz eterna. Agora peço apenas para ser o que sou. E isso pode ser negado a mim, se é para sempre verdadeiro?


Pai, busco a paz que me deste na minha criação. O que foi dado então tem que existir agora, pois a minha criação foi à parte do tempo e ainda permanece além de qualquer mudança. A paz em que o Teu Filho nasceu em Tua Mente ainda brilha, inalterada. Eu sou como me criaste. Basta que eu Te invoque para achar a paz que me deste. Foi a Tua Vontade que a deu ao Teu Filho.

17/08/2011

Lição 229.

O AMOR, QUE ME CRIOU, É O QUE EU SOU.

Busco a minha própria Identidade e A acho nestas palavras: “O Amor, Que me criou, é o que eu sou”. Agora não preciso mais buscar. O Amor prevaleceu. Ele esperou tão quieto a minha volta para casa, que não me afastarei mais da santa face de cristo. E tudo o que olho atesta a verdade da Identidade Que eu busquei perder, mas Que o meu Pai manteve a salvo de mim. 

Pai, ofereço-te a minha gratidão pelo que eu sou; por teres mantido a minha identidade intocada e sem pecado em meio a todos os pensamentos de pecado que a minha mente tola inventou. E obrigado por me teres salvo desses pensamentos. Amém.

16/08/2011

LIÇÃO 228.

DEUS NÃO ME CONDENOU. EU TAMBÉM NÃO ME CONDENO.
O meu Pai conhece a minha santidade. Negarei o Seu conhecimento e acreditarei naquilo que o Seu conhecimento torna impossível? Aceitarei como verdadeiro aquilo que Ele proclama ser falso? Ou aceitarei o Seu Verbo quanto ao que eu sou, uma vez que Ele é o meu Criador e Aquele Que conhece as verdadeiras condições do Seu Filho?

Pai, eu estava errado em relação a mim mesmo, pois fracassei em reconhecer a fonte de onde vim. Não deixei essa fonte para entrar num corpo e morrer. A minha santidade permanece como parte de mim, assim como eu sou parte de Ti. E os meus erros em relação a mim mesmo são sonhos. Hoje, eu os abandono. E estou pronto para receber apenas o Teu Verbo quanto ao que eu realmente sou.

15/08/2011

Lição 227.

ESSE É O MEU INSTANTE SANTO DE LIBERAÇÃO.


Pai, sou livre hoje, porque a minha vontade é a Tua. Pensei em ter outra vontade. Mas nada do que pensei à parte de Ti existe. E sou livre porque estava errado e em nada afetei a minha própria realidade com as minhas ilusões. Agora renuncio a elas e as deposito aos pés da verdade para que sejam para sempre removidas da minha mente. Esse é o meu instante santo de liberação. Pai, sei que a minha vontade é una com a Tua.


E assim encontramos, hoje, o nosso retorno alegre ao Céu, que nunca deixamos realmente. Nesse dia, o Filho de Deus abandona os seus sonhos. Nesse dia, o Filho de Deus volta para casa novamente, livre do pecado e revestido de santidade, com a sua mente certa enfim restaurada.

14/08/2011

Lição 226.


O MEU LAR ME ESPERA. EU ME APRESSO PARA VOLTAR A ELE.

Se eu assim escolher, posso deixar esse mundo inteiramente. Não é a morte que torna isso possível, mas a mudança da mente em relação ao propósito do mundo. Se eu acreditar que ele tem valor, tal como o vejo agora, ele permanecerá assim para mim. Mas se, ao contemplá-lo, eu não vir nenhum valor no mundo, nada que eu queira guardar para mim ou almeje como uma meta, ele me deixará. Pois não terei buscado ilusões para substituir a verdade.

Pai, o meu lar aguarda o retorno alegre. Os Teus Braços estão abertos e eu ouço a Tua Voz. Que necessidade tenho eu de ficar num lugar de desejos vãos e de sonhos despedaçados, se o Céu pode ser meu com tanta facilidade?

13/08/2011

Lição 225.


DEUS É O MEU PAI E SEU FILHO O AMA.
Pai, tenho que retribuir o Teu Amor por mim, pois dar e receber é a mesma coisa e Tu me deste o Teu Amor. Tenho que retribuí-lo, pois quero que seja meu em plena consciência, resplandecendo em minha mente e mantendo-a ao alcance da luz benigna do Teu Amor, inviolada, amada, deixando o medo para trás e vislumbrando apenas a paz. Como é quieto o modo como o Teu filho amoroso é conduzido a Ti!



Irmãos, encontramos essa quietude agora. O caminho está aberto. Agora, nós o seguimos juntos e em paz. Tu estendeste a mão para mim e nunca hei de deixar-te. Somos um e essa unicidade é tudo o que buscamos ao completarmos estes últimos passos que terminam uma jornada que não começou.

12/08/2011

Lição 224.


DEUS É O MEU PAI E ELE AMA O SEU FILHO.
A minha verdadeira Identidade é tão segura, tão sublime, sem pecado, gloriosa e grande, inteiramente benéfica e livre de culpa, que o Céu volta-se para Ela para Lhe dar luz. Ela também ilumina o mundo. É a dádiva que o meu Pai me deu e que eu também dou ao mundo. Não há outra dádiva senão Essa que possa ser dada ou recebida. Essa é a realidade e apenas Essa. Ela é o fim da ilusão. Ela é a verdade.

O meu Nome, ó Pai, ainda Te é conhecido. Eu o esqueci e não sei aonde vou, quem sou, ou o que faço. Pai, lembra-me agora, pois estou cansado do mundo que vejo. Revela o que queres que eu veja no lugar disso.

11/08/2011

Lição 223.

DEUS É A MINHA VIDA. NÃO TENHO OUTRA VIDA, SENÃO A DELE.

Eu estava errado quando pensava viver à parte de Deus, uma entidade separada que se movia no isolamento, sem ligações, abrigada dentro de um corpo. Agora sei que a minha vida é A de Deus, que não tenho outro lar e que não existo à parte Dele. Ele não tem Pensamentos que não façam parte de mim e eu só tenho aqueles que são Dele.


Pai Nosso, deixa-nos ver a Face de Cristo no lugar dos nossos erros. Pois nós, que somos o Teu Filho Santo, não temos pecados. Queremos contemplar a nossa impecabilidade, pois a culpa proclama que não somos o Teu Filho. E não queremos esquecer-te por mais tempo. Sentimo-nos sós aqui e ansiamos pelo céu, onde estamos em casa. Queremos voltar hoje. O nosso nome é O Teu e reconhecemos que somos O Teu Filho.

10/08/2011

Lição 222.

DEUS ESTÁ COMIGO. EU VIVO E ME MOVIMENTO NELE.


Deus está comigo. Ele é a minha Fonte de vida, a vida dentro de mim, o ar que respiro, o alimento que me sustenta, a água que me renova e me limpa. Ele é o meu lar, onde vivo e me movimento; o Espírito Que dirige as minhas ações, Que me oferece os Seus Pensamentos e Que garante a minha proteção de todas as dores. Ele me cobre com benignidade e cuidados e conserva no amor o Filho que Ele ilumina e que também O ilumina. Como é quieto aquele que conhece a verdade do que Ele diz hoje!


Pai, não temos outras palavras em nossos lábios e mentes senão o Teu Nome ao virmos, em quietude, à Tua Presença agora e ao pedirmos para descansar por um momento Contigo em paz.

09/08/2011

Lição 221.

QUE A PAZ ESTEJA EM MINHA MENTE. QUE TODOS OS MEUS PENSAMENTOS SE AQUIETEM.

Pai, venho hoje a Ti em busca da paz que só Tu podes dar. Venho sem silêncio. Na quietude do meu coração, nos recantos mais profundos da minha mente, eu espero à escuta da Tua Voz. Meu Pai, fala comigo hoje. Venho para ouvir a Tua Voz em silêncio, com segurança e amor, certo de que ouvirás o meu chamado e me responderás.

Aguardamos em silêncio agora. Deus está aqui, pois esperaremos juntos. Eu tenho certeza de que Ele falará contigo e ouvirás. Aceita a minha confiança, pois ela é tua. As nossas mentes estão unidas. Esperamos com uma só intenção: ouvir a resposta do nosso Pai ao nosso chamado, deixar que os nossos pensamentos se aquietem e encontrem a Sua paz para ouvi-Lo falar-nos do que somos e revelar-Se ao Seu Filho.

08/08/2011

Lição 220.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.

NÃO HÁ PAZ, SENÃO A PAZ DE DEUS.

Que eu não me desvie do caminho da paz, pois em outras estradas estou perdido. Que eu siga Aquele Que me conduz para casa, e a paz é tão certa quanto o Amor de Deus.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.

07/08/2011

Lição 219.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.


EU NÃO SOU UM CORPO. EU SOU LIVRE.


Sou o Filho de Deus. Aquieta-te, minha mente, e pensa nisso por um momento. E depois, volta à terra, sem confusão quanto ao que meu Pai ama para sempre como Seu Filho.


Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.

06/08/2011

Lição 218.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.


SÓ A MINHA CONDENAÇÃO ME FERE.


A minha condenação mantém a minha vista escura, e com os meus olhos cegos eu não posso ter a visão da minha glória. Mas hoje posso contemplar essa glória e me alegrar.


Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.

05/08/2011

Lição 217.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.


O QUE GANHO SÓ PODE SER A MINHA PRÓPRIA GRATIDÃO.


Quem deve agradecer pela minha salvação senão eu mesmo? E de que modo, senão através da salvação, posso achar o Ser a Quem a minha gratidão é devida?


Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.

04/08/2011

Lição 216.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.


SÓ POSSO CRUCIFICAR A MIM MESMO.
Tudo o que faço, faço a mim mesmo. Se ataco, sofro. Mas se perdôo, a salvação me será dada.


Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.

03/08/2011

Lição 215.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.


O AMOR É O CAMINHO QUE SIGO COM GRATIDÃO.


O Espírito Santo é o meu único Guia. Ele caminha comigo no Amor, e agradeço a Ele por me mostrar o caminho a seguir.


Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.

02/08/2011

Lição 214.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.


ENTREGO O FUTURO NAS MÃOS DE DEUS.


O passado se foi; o futuro ainda não existe. Agora estou livre de ambos. Pois o que Deus dá só pode ser para o bem. E aceito só o que Ele dá como o que me pertence.


Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.

01/08/2011

Lição 213.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.


TODAS AS COISAS SÃO LIÇÕES QUE DEUS QUER QUE EU APRENDA.


Uma lição é um milagre que Deus oferece a mim em lugar de pensamentos que fiz e que me ferem. O que aprendo com Ele vem a ser o modo como sou libertado. E, assim, escolho aprender as Suas lições e esquecer as minhas.


Eu não sou um corpo. Eu sou livre. Pois ainda sou como Deus me criou.

Eu te desejo